quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

COMEÇANDO TUDO DE NOVO...

Estamos em tempos difíceis, milhões de vozes no mundo cada um dizendo uma coisa sobre a Palavra de Deus, cada um pensa de um jeito monta seu prédio e prega conforme pensa e conforme seus interesses, tempos difíceis, onde o filho de Deus verdadeiro não encontra lugar para congregar e também é ensinado que Deus só ouve lá dentro, os filhos do Senhor tem sentido enorme incomodo com situações que estão vivenciando dentro desses prédios, não tenha medo de sair desse grande sistema colocado para escravos, pois quem te chama para fora e quem te mostra as sujeiras la de dentro é o Senhor Jesus, ele te convida a uma vida simples, pura, na presença do Senhor, sem contaminações, sem tamanhas sujeiras, o sistema diz que você estará desviado por não estar se ajuntando, mas o Senhor diz que você será livre, livre para ser usado, livre no espírito para fazer a vontade de Deus, livre para adorar o Senhor.

Não pense que é só com você, pois o Senhor Jesus está do lado de fora chamando suas ovelhas, levantando um povo no mundo todo, um povo de coração sincero que quer somente a verdade e justiça de Deus.

Isaías 56:11  

E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. 

Quando saímos de denominações estamos com todo tipo de contaminações e espíritos enganadores que nos prendiam nesses lugares, imundices e doutrinas contrarias à Palavra, todo tipo de coisa estranha, e principalmente o  "leve seu dinheiro e ganhe uma benção." 

Para estarmos livres de toda sujeira que recebemos nesses lugares e receber a verdade de Deus, devemos pedir sempre em oração a purificação do espírito, para nos libertar de tudo o que recebemos e que contaminaram nosso espírito e esquecer tudo que aprendemos nesses lugares por onde peregrinamos e começar tudo do zero, uma nova vida espiritual com Deus.

Reúna-se em sua casa sim, medite na Palavra, ore, ele te dará cânticos, ele dará adoração na sua boca, ele te guiará, com simplicidade, ele guiará todas as coisas e te ajudará.

O filho de Deus, vive e luta pela verdade da Palavra de Deus, o Senhor tem a cada dia me ensinado como andar e proceder em diversas situações.

É muito importante buscarmos nos limpar de toda contaminação do mundo, de tudo que fomos ensinados a pensar e praticar em denominações, de contaminações que estão em nosso espírito, para que possamos estar limpos para receber o alimento puro, sem contaminação do Senhor Deus, o "eu" acho, o "eu" penso não existe mais e sim a pura Palavra de Deus sobre nossas vidas.

Cada dia buscar mais a verdade do Senhor para que ele possa modificar e transformar a vida de cada filho, temos que buscar em oração a santificação, perseverar nisso e vigiar e assim o Senhor nos dará de sua Palavra pura, entendimento e revelação espiritual e também entendimento sobre coisas que estão na Palavra que ainda não entendemos.

Vejo muitos saírem dos prédios, mas continuam pregando o "eu" acho "eu" penso, porque não se libertaram de todo alimento sujo que receberam nessas denominações, saem de lá com espírito de lá e continuam pregando as mesmas coisas só que um pouco diferente por estarem do lado de fora dos prédios.

Por isso a meditação na Palavra de Deus e a oração é tão fundamental para o cristão poder receber a verdade do Senhor, e assim se limpar de toda imundice do mundo, devemos buscar a santidade sim, porque a Palavra é bem clara ao dizer para sermos imitadores de Cristo.

O Senhor Jesus te chama para viver uma vida em santidade livre no espírito, sem sujeira, sem impurezas, ele morreu pra nos dar vida, oferece a vida eterna ao que crê e quer com ele andar.

Ezequiel 34:22
Portanto livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre ovelhas e ovelhas. 

Palavra para meditação:
Efésios 5
Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
Mas a fornicação, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.
Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.
Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.
Portanto, não sejais seus companheiros.
Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz
(Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
Aprovando o que é agradável ao Senhor.
E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.

Paz a todos os filhos de Deus...Amém
Gisele Alves

6 comentários:

Anônimo disse...

Assim seja ...

Anônimo disse...

Concordo com praticamente toda a sua linha de pensamento, mas como levar uma vida com DEUS sem um rebanho? Sabemos que DEUS nos fez seres sociáveis e necessitamos de estar com pessoas que pensam como pensamos. O próprio Senhor Jesus escolheu para si 12 e sempre estava com eles. Como fazer para me reunir com pessoas que pensam conforme o que você expôs? E como fica a evangelização, a ajuda aos pobres..... é como diz o velho ditado:" uma andorina não faz verão". A minha pergunta não é para trazer constrangimento, mas para me posicionar.o Senhor Todo Poderoso, está me mostrando as verdades da LEI e da Graça, conforme mostrou para você. Agora quero compartilhar e me edificar com outras pessoas que pensam igual a mim. Peço ajuda!

Gisele Alves disse...

Paz do Senhor Jesus, as igrejas são estabelecidas em lares como no tempo dos apóstolos começando por você e sua família ou outras pessoas, nós como filhos devemos proclamar o evangelho da verdade evangelizar com a Palavra pura e verdadeira livre de fermento.
Sobre ser líder de rebanho Deus vocaciona os varões (homens de Deus) para apascentar rebanho sim, nesse caso há necessidade de oração para saber qual é o chamado, sua vocação diante da vontade de Deus para sua vida, o homem de Deus vocacionado para esta função zela pelas ovelhas, ensina a Palavra.
Sobre os necessitados, não há problema algum em ajudar, oramos a Deus primeiramente, pode ser levantado uma oferta para suprir a necessidade de alguém.

Nós temos reuniões online de sexta e domingo se desejar participar me envie e-mail: giselecea@gmail.com

aqui está o link de como se reunir em seu lar com as doutrinas deixadas por Jesus e seus apóstolos.

http://igrejalivrenoslares.blogspot.com.br/2013/04/a-igreja-evangelica-nos-lares-voltando.html

no final do texto tem o link para parte 2.

Deus abençoe.

rafaela disse...

Eu tenho 10 anos e ando muito afastada de deus e mi sinto muito triste por isso quero recomesa uma vida nova com deus mas para isso tenho que acreditar e ter fé

Gisele Alves disse...

Paz do Senhor irmãzinha...
O Senhor te ajudará em tudo, como vc disse tenha fé, Deus te abençoe e te guie pelos seus santos caminhos ... amém.

Unknown disse...

Fe Vc já têm Ef 1:13 QUANDO Vc creu nesse momento fostes selado para o dia da redenção Hb 12:5 Ef 4:30 aonde quer q estejas ADORE A D3US EM ESPIRIO E EM VERDADE João Cp 4:23-24 saúde ABENÇOADO