terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Não deixe o maligno roubar a sua libertação!

Deus não deixa os filhos enganados e tem mostrado muita coisa aos filhos, porém o maligno tenta tirar entendimentos que Deus dá...

É muito comum vermos alguém tendo os olhos abertos para as coisas do Senhor ou recebendo ensinamentos da parte de Deus e após um certo tempo "esquece" e dispersa, como se nada tivesse sido revelado, o inimigo de Deus vai trabalhar contra o que a Palavra de Deus diz, ele não quer que os filhos de Deus sejam libertos.


O que o mundo diz, vai totalmente contra o que a Palavra de Deus diz, só saberemos discernir o que vem de Deus ou não se meditarmos na Palavra e não tentarmos ajusta-la com entendimentos carnais.

O Senhor abre nossos olhos mostrando muitas coisas ao nosso redor, não podemos FINGIR que não estamos enxergando, é isso mesmo: não podemos fingir não enxergar!

Vou citar alguns exemplos:

Temos em toda a Palavra conselhos de Deus, que vão contra pregações feitas por homens gananciosos que se ungiram a si próprios pastores, a Palavra de Deus ensina para pedirmos a Deus que nos mantenha no pão de cada dia, porém os homens gananciosos pregam prosperidade material a todo custo, a famosa teologia da prosperidade (doutrina de demônios).

A Palavra de Deus diz : primeiramente temos que buscar as coisas do Senhor,e as demais serão acrescentadas, mas os falsos pregam que as coisas materiais são as coisas do Senhor, e que devem ser conseguidas, barganhadas. As coisas do Senhor são do Senhor ou seja são espirituais e do céu, e as coisas do mundo , são do mundo, a palavra diz dai a Cesar o que é de Cesar (dinheiro, coisas materiais) e dai a Deus o que é de Deus ( frutos, louvores...)

A Palavra de Deus diz de graça recebestes, de graça dai, as coisas que vêm do Senhor não podem ser cobradas, dons, bençãos, louvores, ou seja tudo que Deus dá vem de graça para ser usado de graça. É blasfêmia cobrar para "louvar" a Deus ou pra fazer qualquer outra coisa dizendo que é para Deus. ABSURDO!!!E ainda querer se justificar dizendo que este é seu trabalho! Blasfêmia, com o nome do Senhor Deus não se pode ganhar dinheiro!

A Palavra diz idolatria é pecado, porém homens e mulheres que se dizem de Deus cobram muitos mil para fazerem seus shows ou pregações, recebem toda idolatria como qualquer outro cantor, possuem fã-clube, seguidores desesperados e muitas outras coisas que não convém.

A palavra de Deus diz muita coisa que vai contra essa multidão la fora, porém a decisão é de cada um seguir a Palavra de verdade, ou seguir seus achismos e interesses pessoais, pensamentos carnais, e uma multidão guiada por cegos espirituais.

A Palavra diz que devemos amar nosso próximo como a nós mesmos, o que estes falsos pastores estão fazendo? Se enriquecem com coisas materiais, extorquem ovelhas e as deixam enfermas e sem alimento? (carnal e espiritual) Isto não é amor ao próximo.

Na Bíblia que é a Palavra de Deus, estão todos conselhos que um filho deve seguir: como andar, como educar os filhos, como se vestir, como proceder diante de situações, como adorar a Deus, cear, orar, etc, ou seja tudo que um filho precisa! Está toda doutrina deixada por Jesus para ser seguida, a doutrina verdadeira, e não este monte de vozes enganosas que há no mundo, cada um dizendo uma coisa, se orarmos para que o Senhor nos limpe de todo entendimento carnal, toda sujeira recebida de entendimento, ele nos limpará e nos purificará, e assim continuemos orando para recebermos revelações de sua Palavra, estar em oração e meditação, querendo sempre respostas do Senhor Deus.

Vamos meditar nesses versículos, mas é bom ler o texto todo.

Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. 1 Timóteo 6:8

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; Provérbios 30:8

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.Mateus 10:8

Quem ler a Bíblia e não tentar ajustar, saberá o que ela diz claramente sobre riquezas, vaidades, coisas desse mundo. A Palavra deixa bem claro que primeiramente busquemos as coisas do Senhor, as coisas do Senhor vêm do céu, não são da terra! Dons ,frutos do Espírito: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Mas então irmãos, a Palavra diz isso, porém diabos, trabalharão para distorcer essa verdade do Senhor, esta verdade e muitas outras que estão na palavra, o mundo diz o contrário, as pregações dos falsos dizem o contrário, porém a Palavra de Deus é uma só, e não permite ajustes, distorções, divagações, etc. Deus não é religião, Deus é Deus, criador dos céus, terra e tudo que neles há. Deus deixou apenas uma verdade:a sua doutrina pura e verdadeira que foi ensinada por Jesus Cristo, pregada pelos apóstolos,  seguir a Palavra verdadeira é seguir a Deus e se libertar de coisas que nos separaram Dele.

Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.
Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.
2 Pedro 3:13,14

Deus chama um povo zeloso que quer realmente servir a Ele, um povo que não suporta mais tanta blasfêmia, tanta mentira, tanta distorção, tanto comércio com o seu nome, ele quer libertar seus filhos da escravidão, para isso ele tem mostrado a todos as sujeiras, corrupção, vaidades, enganos, tudo que está ocorrendo no sistema religioso, basta querermos enxergar!
Aos filhos cabe uma decisão, a de seguir a verdade do Senhor, uma única verdade: a Palavra que ele deixou.
Não finja que não vê, não aceite mais fazer parte dessa sujeira, deixe o Senhor agir em você, o Senhor te guiará e te ensinara como ser um filho verdadeiro.

Amém!

Paz a todos irmãos em Cristo...amém
Gisele Alves

Nenhum comentário: